How Envelopamento de Geledeiras can Save You Time, Stress, and Money.

Imagem 39 – Essa geladeira modelo syde by side foi revitalizada com o uso de um adesivo de cor alegre e viva.

A quantidade de estampas oferecidas pelo mercado faz com que não tenha que colocar a geladeira apenas na cozinha, mas ela vai muito bem na área externa.

Sempre ativado Essential cookies are Definitely important for the web site to function thoroughly. These cookies make sure standard functionalities and safety features of the web site, anonymously.

A estampa de jornal é um dos modelos de plotagem de geladeira que mais agradam clientes que gostam da moda classic. Afinal, o jornal revestindo a geladeira deixa um aspecto bem artesanal, uma vez que os revestimentos com jornal trazem essa inspiração mais rústica.

A personalização é uma maneira de criar um structure diferenciado naquela geladeira antiga que está precisando de uma boa reforma na parte externa ou de simplesmente conseguir uma mudança visible na cozinha sem aquele quebra-quebra de uma obra.

Trabalhamos também com envelopamento personalizado onde o cliente pode personalizar o envelopamento com fotos e montagens de foto.

Essa parte da aplicação do adesivo deve ser feita com muita calma e paciência a Envelopamento de Geledeiras fim de garantir um resultado perfeito. Reserve um dia só para fazer isso;

Imagem 38 – A geladeira retrô conserva a pintura initial, já o modelo mais moderninho ao lado foi envelopado com adesivo estampado de girafa.

Este modelo de refrigerador da marca SMEG já vem com cores especiais. Ele faz muito sucesso no exterior e nesta proposta, recebeu um adesivo com rosto feliz — Encantador!

Os refrigeradores de bebidas em restaurantes costumam seguir um determinado padrão, ou mesmo seguindo uma marca parceira do comerciante. Mude a cara do nearby com um adesivo diferenciado.

You might be using a browser that may not supported by Fb, so we've redirected you to a less complicated Edition to supply you with the ideal practical experience.

Já pensou em Plotagem de Geladeira ter uma cozinha moderna? Confira essa lista com alguns itens que vão ajudar a compor um ambiente inteligente!

35. A estampa geométrica do envelopamento de geladeira combina com a decoração da cozinha por ter tons similares aos usados nos demais itens

No mercado existem inúmeros modelos para todos os gostos, desde os adesivos com desenho para a porta inteira até os menores fazendo apenas um detalhe na sua geladeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *